Total Visitantes

1 de novembro de 2011

Relatos de uma usuária dessa "droga" chamada musculação

Amigos e amigas de academia,








Vamos postar hoje um relato verídico de uma pessoa que é usuária dessa "droga" chamada MUS-CU-LA-ÇÃO




Essa droga que vicia mesmo, mas que liberta de outros males.


Ela nos liberta do trânsito infernal e motoristas arrogantes, nos liberta da fila dos bancos e da demora no atendimento no pronto socorro, do chefe chato e repugnante, e diversos outros males.


E sabe porque? Porque você entra na academia, e se sente bem, libera endorfina com os exercicios, se sente animado para o começo do dia, ou para o dia seguinte, fica feliz com os resultados e consigo mesmo e vê que vale a pena tanta dedicação, perseverança e disciplina, para enfrentar "aquele mundinho lá fora".



Musculação: muito mais do que eu imaginava.


Por rafinha





"Há algum tempo atrás, quando eu era beeem magrinha e o "bulling" rolava adoidado; resolvi me aventurar no mundo da musculação.


Ouvi de tudo: nesse "meio" só tem gente sem cérebro, bombado, e "frango"; que isso é coisa de quem não tem o que fazer... etc. e talz. NEM LIGUEI!!! aumentei o som do ipod tocando red hot chili peppers, no penúltimo volume, e quis pagar pra ver!


Daí veio a faculdade, aulas, estágios, trabalhos, e com tudo isso: doces, frituras, chocolates (confesso que amo) e o pior: A FALTA DE TEMPO PARA TREINAR! nem preciso dizer o resultado disso, ENGORDEI...rsrs e o bulling que outrora era oriundo da magreza, deu lugar à outro tema - a gordura -



Novamente -aumentei o volume do ipod, e tome aeróbicos! Na academia, as pessoas que ouvi dos ditos "normais" como "sem cérebro" foram as que mais me ajudaram nesse período: sempre tinham uma palavra de incentivo, uma dica nova, um abraço, um "vai mulher, força rsrs", e me ensinaram muito sobre estilo de vida saudável, alimentação adequada, e FISIOLOGIA! Isso mesmo que vc acaba de ler: FISIOLOGIA. 



Me receberam de braços abertos, acolheram, e nunca me deixaram desanimar! Se o plantão tinha sido ruim, treino mais leve, se tava animada, hardcore... e hoje, depois de ter perdido os tais 15kg a mais, e passando pra outro estágio de treino, só tenho a AGRADECER a todos que são considerados pelos outros como DIFERENTES, e sabem porque nesse mundo da musculação somos diferentes? PORQUE TEMOS A CORAGEM DE ENFRENTAR A NÓS MESMOS, e mostrar pros outros que é possível driblar todos os desafios quando temos um objetivo.



Força nos treinos, e na vida! sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...