Total Visitantes

13 de outubro de 2011

Quer ter um bumbum perfeito?

Passos para ter um bumbum de Estrela


Muitas mulheres desejam ter aquele bumbum perfeito bem torneado e durinho, de dar inveja a qualquer um, só que para isso acontecer é nescessario alguma ajuda:



E todo muito que ter o Bumbum parecido ou perfeito da Juliana Paes




Afinal, Juliana Paes tem celulite ou não?



Para isso acontecer não há segredo algum, bastam apenas alguns exercícios específicos para esta região junto com o uso de alguns suplementos para emagrecer e queimar gordura. Iremos dar algumas dicas de como conseguir aquele bumbum tão desejado, associando exercícios e o uso correto dos suplementos para potencializar os efeitos.


Para começar, bumbum gordo e flácido talvez seja o que existe de mais relaxado no corpo de uma mulher. Aquela visão de algo esparramado, cheio de celulite e com aspecto de bexiga de fim de festa é digna dos filmes de terror.

Identificou-se com essa descrição? Calma, não se desespere! Vou contar os segredos e mitos para treinar essa região.



Você quer ter um bumbum bonito? Então esqueça as aulas de localizada.
A combinação de repetições altas com cargas baixas é totalmente ineficiente para treinar os glúteos. Tenha certeza que todas as professoras de localizada com corpo e bumbum bonitos fazem musculação. Se quer treinar ouvindo música, pegue seu iPod e vá para sala de musculação.


Mesmo na musculação existem os melhores e piores.

Caneleiras, por exemplo, só serão eficientes quando usadas com cargas altas e repetições entre 12 e 15. O problema aqui é a posição: nos quatro apoios, a coluna fica instável e esse exercício, feito com a carga necessária, pode ser altamente perigoso, podendo a médio e longo prazo provocar uma hérnia de disco. Eu evito com minhas clientes e sugiro que façam o mesmo.


Os agachamentos e leg press são eficientes, mas também aqui temos problemas e regras: 


Segue abaixo as nosas dicas:

Agachamento: para trabalhar os glúteos com eficiência, a amplitude deve ser grande. Você deve descer até a coxa e a perna formarem um ângulo de 90º . Descer mais que isso é muito bom para os glúteos, mas muito perigoso para a região lombar e os joelhos. Acho que não vale o risco, fique com os 90º. Outro problema é que as coxas também fazem grande parte desse trabalho, portanto, quem tem coxas grossas precisa avaliar se o agachamento é a melhor alternativa.

Leg press: como no caso acima, para ter efeito nos glúteos, é necessário descer até 90º. Mas algumas pessoas não tem bom alongamento na região do quadril e, quando descem muito, levantam a bunda e tiram a lombar do apoio. Erro grave! O corpo não pode se mover, sob risco de comprometer as costas e anular o efeito do exercício. Tente descer movendo só as pernas, sem levantar do aparelho.

Dica: para não errar, fazer um treino seguro e altamente eficiente, faça um aparelho chamado “abdutor”, mas um pouco diferente. Incline o corpo para frente, apoiando as mãos no aparelho e mantendo a coluna inclinada e alinhada. Isso aumenta o trabalho dos glúteos de maneira segura.

Tiro certo: faça afundo (ou avanços, como queiram). Esse é o verdadeiro segredo de um bumbum torneado e durinho. Com esse exercício, a coluna fica alinhada e o trabalho dos glúteos é muito intenso e localizado. Ideal para quem tem as coxas grossa, já que as cargas são menores e os glúteos fazem grande parte do trabalho. Afaste bem as pernas, faça o apoio no calcanhar do pé da frente e use a perna de trás só para equilibrar. Você pode também fazer esse exercício segurando um par de halteres, caminhando com passos largos e fazendo o afundo (poupa sua coluna, já que não apóia a barra nela).
Em qualquer situação, não hesite em pedir ajuda aos professores de sua academia.


Agora para se ver livre das celulites e da estrias ou mesmo daquela aparência de casca de laranja:

Estudos realizados confirmam que o uso de suplementos alimentares, associadas à atividade física 3 vezes por semana com pelo menos 20 minutos, tiveram uma melhora considerável em cerca de 75% das mulheres estudadas.

Para ter o bumbum perfeito basta realizar 20 minutos de alguns exercícios aeróbicos, mais musculação, podendo ser dividido em 3 vezes na semana de musculação e 2 vezes de exercícios aeróbicos de sua preferência.

Suplementação indicada para cada situação especifica:

Termogênicos: Acelera o metabolismo, ajudando a perda de gordura com mais rapidez, ajuda a perda de peso. Indicada para ser tomado 30 minutos antes do treino. (CLIQUE AQUI E ACESSE A PÁGINA)
Colágeno: Naturalmente produzido pelo nosso organismo, mas estudos mostram que, a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual dessa proteína em torno de 1%. “Dos 50 anos em diante, a queda aumenta drasticamente”. Se quer ter a pele firme, sedosa, e longe das estrias e necessário fazer uso do colágeno. (CLIQUE AQUI E ACESSE A PÁGINA)
Cellu Lipo: Para diminuir os sinais da celulite, o corpo precisa de uma dieta adequada contendo nutrientes que ajudam no controle da flacidez e celulite. Cellu Care Intense é o exclusivo mix de vitaminas e minerais da Nutricé Laboratoires. (CLIQUE AQUI E ACESSE A PÁGINA)

Bloqueadores de gordura: Ele tem como função bloquear a gordura que você ingere nas refeições. (CLIQUE AQUI E ACESSE A PÁGINA)

Agora que contei tudo, por favor, bumbum gordo e flácido só em filme de terror!



Então os exercícios junto com o consumo destes suplementos indicados te darão o bumbum perfeito de dar inveja em qualquer um em apenas 2 meses.



Você passará daquele bumbum espalhado, com aspecto de casca de laranja, para um bumbum durinho, bem torneado. Lisinho, com a pele macia e firme, com a utilização destes suplementos e das dicas de exercício.



Acesse nosso site para maiores informações de produtos e dicas www.thundersuplementos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...