Total Visitantes

29 de outubro de 2011

O que é hGH - Desvendamos esse mistério para você


 hGH




Talvez uma das diferenças mais interessantes entre o hormônio do crescimento e outros hormônios é que o corpo mantém a produção de grande quantidade dos hormônios do crescimento até a velhice, enquanto a produção dos outros hormônios é diminuída. O desafio na restauração dos níveis juvenis do hormônio do crescimento não é o aumento da produção ou a injeção do próprio hormônio mas sim, a sua liberação do seu estado de repouso. Nós saberemos agora como desbloquear as portas que mantêm o hormônio do crescimento circulando em todo o corpo. 





O que é hGH? 

O hormônio do crescimento humano é um dos vários hormônios endócrinos, como estrogênio, progesterona, testosterona, melatonina e DHEA que diminui com a idade.

Enquanto muitos destes hormônios podem ser substituídos para deter algum efeito no envelhecimento, o hGH atinge muito além do alcance de qualquer um desses hormônios, não só para prevenir o envelhecimento biológico mas também para inverter significativamente uma ampla gama dos sinais e sintomas associados com envelhecimento. Com efeito, a terapia com hGH tem mostrado voltar o relógio biológico até 20 anos ou mais


O hGH, também conhecido como somatotropina, é o hormônio mais abundante secretado pela glândula pituitária. É produzido quando ocorre uma aceleração no crescimento, sendo seu pico durante a adolescência. A secreção diária do hormônio do crescimento diminui com a idade, na medida em que uma pessoa de 60 anos pode secretar 25% do hGH da quantidade total secretada por um jovem de 20 anos. O hormônio do crescimento é primeiramente liberado em pulsos presentes durante as primeiras fases do sono, depois é rapidamente convertido no fígado para ocorrer o crescimento do potente metabolito IGF-1, semelhante à insulina, e conhecido como somatomedina C.





O IGF-1 deduz a maioria dos efeitos relacionados com o hormônio do crescimento e é calculado no sangue para determinar a quantidade de hormônio do crescimento secretado. IGF-1 promove a transferência da glicose através das membranas celulares agindo como uma fonte de combustível às células, sendo um efeito semelhante ao da insulina. Por isso usam o termo IGF-1 ou o fator de crescimento semelhante o da insulina. A maioria dos efeitos benéficos do hGH são associados diretamente com o IGF-1.












O declínio do hormônio do crescimento com a idade é as vezes referido as somatopausa e é diretamente associado com vários sintomas de envelhecimento, incluindo rugas, pêlos grisalhos, diminuição de energia e do desempenho sexual, aumento da gordura corporal, doenças cardiovasculares, osteoporose e entre outros. Muitos destes sintomas são também ligados aos adultos jovens que tem deficiência do hormônio do crescimento, de certo modo, a idade biológica desses adultos ultrapassou a idade cronológica. O bom é que evidência clínica mostra que pela substituição do hormônio de crescimento, podemos inverter drasticamente estes sintomas para restaurar a coloração dos pêlos, recuperar tecidos ósseos, aumentar a energia e reduzir significativamente a gordura corporal. 










Porque os níveis do hGH diminuem com a idade? Pesquisadores têm investigado as provas e algumas teorias sugerindo que os efeitos da mudança na regulação do hormônio do crescimento com outros hormônios, como a somatostatina e o hormônio que libera o hGH, é devido a diminuição no hormônio do crescimento. A prova mais incentivante é que o envelhecimento da pituitária mantém a capacidade de liberar o hormônio do crescimento, se for estimulada adequadamente para fazer esta função. Uma dieta adequada, exercício físico e suplementos, quando usados corretamente, permitem o aumento no nível do hormônio do crescimento na glândula pituitária.  




Até recentemente, a terapia com hormônio do crescimento é disponível somente na forma de injeções que são exageradamente caras e difíceis de usar. Hoje em dia, existem suplementos nutricionais para estimular o hormônio do crescimento de uma forma que pode exceder a eficácia das injeções.







Suplementos:
Blade NO Explode Growth System
Estágio 3. Growth Factor - PM - Fórmula Noturna

Pesquisadores renomados da Filosofia do Exercício são unânimes em dizer que o pico de crescimento muscular não acontece durante o treino, mas sim, quando dormimos. Nesta hora, é preciso fornecer ao corpo substâncias nutricionais que interajam com os hormônios naturalmente produzidos pelo metabolismo, buscando recuperar o músculo e garantir o anabolismo.

O Estágio 3 - Growth Factor, é constituído por quatro diferentes formulas distribuídas em 22 doses:

1. Texto Amplifier: Uma fórmula mineral patenteada cientificamente, que visa o aumento natural dos níveis de testosterona enquanto ocorre o sono.

2. MGF1 - Muscle Growth Factor 1 Complex: Fórmula exclusiva desenvolvida pela Integralmédica que utiliza matérias-primas importadas dos Estados Unidos. Seu principal componente é o Tri-Fx, um composto nutricional a base de “Oxen Colostrum”.

3. Chlorella Growth Amplifier: Adicionamos a este complexo a Chlorella, responsável pela melhora na síntese de MGF1, amplificando a ação do complexo Muscle Growth Factor 1 e, elevando os níveis de crescimento muscular.

4. Cell Expander: Neste complexo utilizamos como base a Creatina Monohidratada e Micronizada para garantir um maior volume muscular e hipertrofia.




Ergogel hGH Spray Sub-Lingual

A Estimulação da Somatotropina (hgH) bem como sua conversão bioquímica em IGF-1 (Insulin-like Growth Factor-1), determinam maior anabolismo e hipertrofia de estruturas ativas da fibra muscular, chamadas Mioblastos, promovendo anabolismo protéico e queima de gordura corporal.


Ergogel - hGH AGE®:

Estimulador Sublingual, desenhado para atuar junto ao Hormônio do Crescimento. Possui o metabólito ativo de hGH, o IGF-1, responsável pelo Desenvolvimento Muscular e Oxidação de Gorduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...