Total Visitantes

26 de setembro de 2011

5 Grandes dicas para "explodir" seu peitoral

Construir músculos do peito, assim como todos os outros músculos, não só torna a pessoa mais forte, como também melhora o metabolismo, ajudando o corpo a eliminar o açúcar do sangue. O que protege contra o diabetes. Quanta mais massa muscular se tiver, é mais fácil para a glicose entrar no músculo esquelético. E quanto mais ativo o músculo esquelético for, mais glicose vai queimar. A contração muscular leva a uma série de eventos que permitem que os músculos usem a glicose de forma eficiente e tornam o corpo mais sensível à insulina.






1) Não treine peito mais do que 2 vezes por semana, alguns leitores do blog já estão carecas de saber que “mais” na musculação, nem sempre significa mais resultados. Os seus músculos crescem no período de descanso e não durante o treino. Cuidado, duas vezes por semana pode ser muito para ectomorfos, nunca treine o mesmo grupo muscular se você ainda estiver sentindo dores ou perceber que não está totalmente recuperado, do contrário você só perderá massa muscular insistindo em treinar um músculo em estado de recuperação.




2) Treino de peito não é só supino reto. Existe uma grande variedade de exercícios para peito, é a sua missão saber explorá-los. Varie o seu treino e mantenha apenas os exercícios “bases” como supino reto e supino inclinado.



3) Aplique técnicas para aumentar a intensidade do treino. Uma ótima técnica para aumentar a intensidade é fazer dropsets, por exemplo: fazer 12 repetições com o máximo de carga possível no supino reto e em seguida abaixar 50% da carga e fazer o máximo de repetições sem descanso, isto garantirá o máximo de recrutamento de fibras musculares o que ajuda a hipertrofia.




4) Preste atenção a execução do supino. É muito comum ver isto nas academias, pessoas colocando muita carga no supino e descendo muito pouco o peso, este exemplo serve para o resto dos exercícios. Não adianta nada socar de peso se você está fazendo errado, fazer errado não traz resultados, você só está se enganando. Outro problema comum é pessoas pedindo ajuda para fazer supino, quem tem que fazer força é você e não o instrutor ou amigo, ajuda só é válida na última repetição, cada repetição com ajuda fora destes padrões pode ser considerada nula. Treine para você e não para os outros.



5) Treine com cadencia. Sinta o músculo sendo trabalhado a todo tempo, de nada vale fazer o exercício de forma descontrolada parecendo uma lombriga. Desça lentamente o peso e de forma controlada e suba lentamente, a dificuldade do exercício aumentará de forma considerável, porém os resultados também.






Pré-Treino





Você quer dar aquele gás no treino, mas falta energia, falta explosão?

Com Super Charge não vai mais faltar.





Super Charge é um revolucionário suplemento alimentar para atletas e praticantes de atividades físicas. Com uma dose de Super Charge em apenas 15 minutos você terá muito mais força e energia. O suplemento Super Charge fornece uma combinação perfeita de nutrientes que agem em sinergia para os resultados de aumento de massa muscular pelos quais você sempre desejou.

Super Charge é um suplemento alimentar precursor de Óxido Nítrico (NO) e possui em sua fórmula ingredientes ativos que otimizam os resultados de crescimento e volumização muscular. O Óxido Nítrico (NO) tem a característica de aumentar a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade. Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro dos músculos. Isso se dá através do efeito "Perpetual Pump".

Com Super Charge Nitric Oxide você sente a diferença com apenas uma dose. Super Charge ativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...