Total Visitantes

17 de abril de 2013

COMO TOMAR O CELLUCOR C4 EXTREME

C4 Extreme é um pó de pura energia. Aproveitando a  tecnologia do NO3 e ingredientes eficazes, incluindo nitrato de creatina, Beta Alanina, e AKG Arginina. C4 Extreme é um suplemento pré-treino avançado, possuindo o poder de inflamar sua mente, músculos e isso tudo treinamento após treinamento.






NO3 Nitrato é um composto avançado que promove "Pumps" musculares inacreditáveis e amplifica a eficácia do C4 Extreme. A Cellucor está utilizando um novo composto onde foi fundida NO3 para criar nitrato de Creatina. O aumento da solubilidade em água promove uma melhor absorção e redução dos já tradicionais efeitos colaterais da suplementação com creatina.


 Os benefícios são:

     Aumento de massa muscular
     Aumento de definição
     Aumenta os níveis de ATP ( energia muscular )
     Vaso dilatador
     Reduz a fadiga
     Resistência física;


SUGESTÃO DE CONSUMO:

- O C4 Extreme é um suplemento que deve ser tomado de estomago vazio, recomenda-se tomar a dose do pré-treino após 1 (uma) hora e 40 (quarenta) minutos da ultima refeição. Caso não seja seguida esta recomendação, os efeitos podem ser atrapalhados por uma má absorção dos psicoativos.

- Recomenda-se que você use a dose do C4 Extreme com água gelada, pois a água gelada irá inibir as ações secundarias que podem ocorrer na mistura do pó com a água. Assim levando 100% dos componentes até o estomago. Lá sim deve começar a absorver e a quebrar os componentes.

- Uma dica importante, mas que poucas pessoas levam em consideração na hora de usar o C4 Extreme é a quantidade de água ingerida nas horas anteriores da dose. Isso é muito importante, pois a água auxilia na “limpeza” do estomago e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água.

- Outro fator importante é a dosagem correta, por exemplo, para uma pessoa que pesa de 80 a 90kg a dose correta são de dois scoop . A ideia é como de todos os suplementos, comece com um scoop para ver como seu corpo irá reagir e tudo mais, porem aumente a medida que for seu organismo for pedindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...