Total Visitantes

15 de novembro de 2011

3 toques para aumentar o bíceps




DEFINA A FREQUÊNCIA DO TREINO


Por ser um músculo menor e usado em outros exercícios, o bíceps sempre está propenso a sobrecarga de exercícios. Nossos músculos não crescem enquanto trabalham, e sim quando estão em repouso. Então, se você realizar exercícios para bíceps mais de uma vez por semana, talvez possa ser o caminho para uma grande decepção! É aí que a maioria das pessoas falha. Experimente fazer exercícios para bíceps de uma a duas vez por semana no máximo, e veja como eles vão aumentar.







ALCANCE DOS TREINOS




Se você quer aumentar seu bíceps ao máximo, deve se concentrar em trabalhar todas as fibras musculares. A única maneira de fazer isso é estendendo o braço completamente no exercício. Sempre vejo pessoas na academia que colocam mais peso do que aguentam, e quase nem mexem o braço na hora que fazem o exercício. Não estou dizendo que você deve colocar pouco peso, mas não exagere. Trabalhe com um peso em que consiga realizar o movimento completo do braço. Você deve iniciar cada repetição com os braços completamente estendidos (sim, eu sei que isso torna o exercício mais difícil, agora pegue um lenço, enxugue as lágrimas e volte ao trabalho!).






O TOQUE FINAL




Para fazer com que seu bíceps cresça, mostre a ele como é ser grande.

No final dos exercícios para bíceps, quando o bíceps atingir o tamanho máximo, contraia o músculo por 2 a 3 segundos. Isso mesmo, mostre o muque. Esse aperto final vai provocar um intenso bombeamento de sangue no local. Em resposta, as células musculares começam a engrossar, os vasos sanguíneos aumentam em quantidade e em tamanho para prender mais fluido, e as células-tronco se separam para formar novas fibras musculares, já pré-programados para o crescimento.







Produto para máxima explosão muscular.
CREATINA IMPORTADA COM D-RIBOSE
 $90,20 no boleto

Clique na imagem e vá para a página do produto

9 comentários:

  1. Bom dia?
    Duvidas qual é o malhor para a combinação de biceps - PEITO OU COSTA?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Isso é muito controverso. Uns dizem costas, outros dizem peito. Eu, particularmente, prefiro treinar com costas.

    Se vc treinar biceps/costas, deve fazer menos exercicios para biceps, pois os treinos de costas ja exigem um esforço do biceps.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA
    PODE SER ASSIM UM DIA PARA MALHAR BICEPS E TRICEPS OS MANLHAR NO MESMO DIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, boa noite!!

      Se a pessoa ainda não for experiente, deve malhar um em cada dia. Se já tiver uma grande experiencia (acima de 4 anos de treino), pode malhar os 2 juntos num treino chamado super série... abraços

      Excluir
  4. ola, meu biceps não sai dos 40 cm, treino ele com triceps, uma vez por semana..oque faço pra ele crecer mais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite??

      Apenas seu braço que não cresce mais?? Ou tem outros musculos??

      É dificil saber exatamente o que pode ser.

      As vezes pode ser alimentação, ou falta de algum suplemento, ou até mesmo o seu treino. Neste caso, é preciso fazer alguns testes. Experimente melhorar a alimentação (caso seja necessário) e trocar seu treino.


      abraço

      Excluir
  5. Ola boa tarde !!

    Muito bom o blog adorei mesmo ja comecei a treinar biceps da forma citada ai em cima e ja percebi uma boa diferença... eles estao fikando mais arredondados o q me alegra bastante !!!
    uma observaçao, eh impreçao minha ou nao tem dicas para Triceps???

    td de bom e sucesso abraçoo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, bom dia.. que bom que gostou. Realmente ainda nao colocamos nenhum post sobre triceps... O proximo post será sobre triceps... abraço

      Excluir
    2. aaa certoo obrigadoo
      aguardo atentamente
      forte abraço ate mais!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...