Total Visitantes

22 de outubro de 2011

Quer sustentar melhor os seios e o "músculo do tchau"?



Querem dar Tchau para o "músculo do Tchau"?


 

Quem nunca temeu dar um “tchau” mais vigoroso com medo de que os músculos do braço se movessem feito gelatina? Muitas vezes nos dispomos a cuidar do nosso corpo, entramos numa academia, sonhamos com o bumbum perfeito e com a barriga lisa, mas esquecemos que os braços também são partes integrantes dessa beleza e são os que estarão em evidência ao colocar aquele divino vestido tomara-que-caia.





Querem ter seios firmes e perfeitos?

Fazer exercício ajuda a ter uns seios firmes
Podemos chamar de pontos críticos, determinadas regiões do corpo da mulher que geneticamente possuem uma maior tendência ao acúmulo de gordura e também uma maior dificuldade em se obter resultados estéticos. Daí a necessidade de se dar um pouco mais de atenção a essas regiões na hora de montar um programa de exercícios. Além disso, são musculaturas pouco utilizadas para as tarefas do dia-a-dia e, portanto mais flácidas.



Seios

As mamas são constituídas basicamente de gordura (uma gordura sexual especifica) e não possuem músculos, portanto o exercício físico não vai influenciar diretamente na sua estética. Não existe um exercício para os seios. O que se deve fazer são os exercícios de fortalecimento da musculatura responsável pela sustentação das mamas (músculos peitorais) e exercícios posturais (musculatura dorsal e dos ombros). Assim, pode se conseguir uma melhora na sua forma e posição. Para que a mama não aumente pelo excesso de gordura, deve-se cuidar também da alimentação, mantendo-a equilibrada e pouco calórica. As séries de exercícios, como supino, crucifixo e supino com halter (peitorais), por exemplo, podem ser de resistência com repetições e carga adequada de acordo com as características de cada mulher.

Porem com a utilização da suplementação certa os resultados vão aparecer em apenas dois meses, neste caso recomendamos:

Colágeno, termogênicos e os ácidos linoleicos, para acelerar o metabolismo, diminuir a absorção de gordura, além do melhoramento da flacidez. Essa é a função destes suplementos, já que toda a mulher sabe que a partir de certa idade o organismo começa a perder muito de quando éramos jovens.


Tríceps: o músculo do tchau


Essa musculatura se encontra na região posterior do braço. Como pouco utilizada torna-se flácida com muita facilidade. É popularmente conhecida como o músculo do 'tchau', pois se costuma brincar dizendo que ao levantar o braço para acenar para alguém, o músculo irá 'balançar' notando-se facilmente sua flacidez. Na montagem do treino feminino é preciso dar ênfase a essa musculatura, ou seja, para que haja aumento no volume de massa muscular. Devem-se inserir exercícios do tipo tríceps-testa e tríceps no puxador. O objetivo é hipertrofiar esse músculo, deixando-o mais firme e com melhor forma.

Fique tranqüila que seu professor de educação física saberá traduzir esses 'palavrões': supino, tríceps-testa. Só ele conhece o seu corpo para especificar séries, cargas e repetições, porque isso varia de acordo com cada pessoa. Baseado nesses dados, peça para ele montar um treino com esses objetivos.
Não existem milagres para dar adeus a estes inconvenientes, existem sim fórmulas para melhorar e ajudar no desempenho e reduzir o tempo dos resultados. Podemos sugerir:

A utilização de produtos que venham queimar gordura como os termogênicos, entre outros. Eles reduzem o tempo dos benefícios para cerca de dois meses quando você começara a ver os resultados, entre em contato para maiores dicas e acesso nosso site:  

www.thundersuplementos.com.br







Proteína exclusiva feminina:

Designer Femme

CLIQUE NA IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...